Juro que não conseguiria dormir sem repassar:
26/04/2011
22/04/2011
Aliviando a tensão
Faz tempo que eu queria colocar essa tirinha em algum lugar. Pode parecer irreverente, coisa que eu sempre fui.
Por isso, com todo respeito …
(Tira do antigo JT)
09/04/2011
Carona para a Lua
Em 12 de Abril, comemora-se cinquenta anos do primeiro vôo espacial tripulado por um humano. Antes, os soviéticos haviam mandado para o espaço, literalmente, a cadelinha Laika, em novembro de 1957.
07/04/2011
Um dia de fúria …e tristeza
Horror, o que aconteceu hoje pela manhã no Rio e Janeiro. Um jovem entrou em uma escola e desandou a atirar nos alunos. Até o momento que batuco essas mal traçadas linhas, foram-se dez meninas e um menino, além do atirador, que se deu um tiro na cabeça. Em uma carta que foi encontrada com ele, pede para ser enterrado num ritual islâmico – aparentemente, pois eu não coloco minha mão no fogo pelas informações colhidas.
Muitos especialistas foram entrevistados, até mesmo um islâmico, que reafirma que o Corão não manda matar ninguém, muito pelo contrário. Perfeito.
Acontece que as informações sobre a suspeita de o assassino viver visitando sites de extremistas islâmicos vão desaparecendo, pouco a pouco. Porque os islâmicos são nossos amigos? Alguns, talvez. Hesbollah, Al Fatah, Al Qaeda, esses caras me metem medo.
Interessante, também, que uma coisa dessas acontece bem na semana em que a Veja fala dos homens da Al Qaeda que se refugiam por aqui, em terras pindorâmicas.
Chama a atenção, também, o fato de ele ter matado mais meninas que meninos. A razão, não se vai saber. E a forma de ataque, bem no estilo Columbine? Nope, estilo ataque de suicidas em ônibus escolar, praça de mercado, em Israel.
No meio de tanta comoção, aparece uma mãe-jornalista que busca um “tempo de qualidade” - o que quer que isso signifique – com seus filhos, que cita - justo quem! – michael moore e seu “bowling for columbine”. Citando, também, o fato de um posto de combustíveis, nos Estados Unidos, que presenteava seus clientes com uma arma! No ato, pensei naquele dia em que minha irmã parou no WaWa, numa cidadezinha da Virginia, para abastecimento … E não ganhou nem um pirulito, quanto mais uma arma! Gente, o michael moore é um safado mentiroso! Eu nunca acreditei nele. E, depois de ter visto uma sátira sobre ele em “An American Carol”, menos respeito eu tenho.
Claro que a culpa seria dos Estados Unidos, do descontrole das armas e, como não podia deixar de ser, do capitalismo. Mau capitalismo!
Enfim, rezo pela paz às almas das crianças, do atirador, e pelas famílias que se viram afastadas de suas crianças desta forma violenta.
Ah, sim, como já se esperava, começou o mimimi sobre o “controle de armas”. Vem cá: acham que o carinha comprou seus dois revólveres no Ponto Frio? Em dez vezes no cartão, sem juros?
HELLO!
Cidadão de bem sabe que arma é coisa de Polícia. Agora, como o bandido tem mais direito que o cidadão trabalhador …!
Ah, sim: certas lágrimas seriam melhor utilizadas ficando em suas glândulas.
06/04/2011
A bobagem do dia
Eu adoro o site LOL Cats. Para aliviar a tensão do dia, nada melhor.
E foi de lá que eu tirei isso:
Detalhe: a cara de zureta do gatim:
03/04/2011
For they’re jolly good fellows …””
Gosto deste mês … Tanta Gente legal fazendo aniversário …
Edmundo, o Animal …
Ademir da Guia, o Divino …
Doris Day …
Bette Davis …
Billie Holiday …
e …
Didi Iashin!!
Feliz aniversário para todos!!!
(fotos da internet)
02/04/2011
Reflexões de sábado
Esta imagem, eu encontrei no sondrakistan.com, blog que eu visito todos os dias, para … sei lá, para ver política feita com correção, não a porcaria (com o perdão dos porcos, claro) que fazem por aqui.
(Espalhe a anarquia! – Não me diga o que fazer!)
********************************************************************
Sim, eu ainda estou me perguntando o que os estudantes (aqueles que paralisam a Paulista na hora de ponta, paralisar o trãnsito) fizeram para merecer “passe livre”.
01/04/2011
Tá ficando feio …
Apenas para emoldurar o que tem acontecdio por aqui, com relação a dois deputados e uma cantora/performer:
“Quem não quer pensar é um fanático,
quem não pode pensar é um idiota,
quem não ousa pensar é um covarde.” - Coelho Neto
Boa noite.