Hoje é dia de relembrar aqueles que nos antecederam na viagem aos grandes campos de caça celestiais.
Familiares, amigos, todos aqueles que tocaram nossas vidas, em algum momento; gente que,de alguma forma, faz falta. Porém, nada a lamentar. É preciso apenas entender que eles nos foram designados para caminhar conosco durante certa parte da estrada.
Querem saber a verdade? A gente nunca se prepara para esta separação. A gente não tem o DDD do Além para conversar com as pessoas que já se foram.
Pensando bem, é bom que não haja. A gente ficaria enchendo-lhes as orelhas e o coração com uma conversinha seca, fiada. E eles não poderiam trabalhar sua iluminação. O que a gente não entende é que eles nos precederam para nos iluminar o caminho. Se houver algum desses amigos que ainda não está no estado da iluminação, é bom subir no vagão!
A gente precisa ser menos egoísta. Esse negócio de "e agora, como vou fazer, sozinho?" não tem nada a ver! Agora, é respirar fundo, desamassar a roupa, passar os dedos nos cabelos, lavar o rosto, calçar os sapatos e seguir adiante. Com certeza, aqueles que já partiram não ficariam nem um pouco felizes ao nos verem assim, largados.
Tristeza, sim. Todos ficamos tristes, sempre que uma coisa dessas acontece. Agora, ficar feito zumbi pelos cantos, não aceitando, de que adianta? O que partiu fica angustiado e você não resolve nada, porque JÁ ERA! IT'S OVER! KAPPUT! A fila andou!
Entendeu ou precisa desenhar?
Portanto, aos vivos, cá na Terra, bola prá frente.
Aos que já se foram, paz e muita luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.