O período de festas está a pleno vapor e a gente vai se lembrando das pessoas que nos acompanharam nessa jornada. Por exemplo: não pude deixar de levar uma lembrancinha para a minha dentista – afinal, ela está cuidando do meu sorriso … – e sua amável e eficiente secretária/assistente.
Então, o primeiro passo foi comprar as lembrancinhas:
Para cada uma delas, um St. Nick bem charmoso.
Com os velhinhos protegidos com uma folha de papel foscotex (já que não havia nenhuma folha de papel de seda à mão), a segunda parte foi fazer uma embalagem:
com papel médio-ondulado (tem o micro-ondulado, mas este não era o caso, claro) e, para arrematar, o cartãozinho:
cartão feito com o papel Tracing Pad, da Spiral, sempre em off-white; retalho do paple médio-ondulado que sobrou da confecção da caixinha; tapetinho no Tracing Pad, cujas bordas eu realcei com a caneta moLin Metal dourada e o adesivo epoxi da Studio18, também realçado com a caneta moLin Metal dourada. O cordão que amarrou o cartão à caixinha é amarelo-dourado e veio num pacote de fitas que eu comprei numa super-loja de tecidos e acessórios na estrada para Williamsburg (VA), e pelo qual eu paguei a bagatela de US$ .98. Isso, noventa e oito cents. Veio fita de montão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.