24/02/2012

Fugindo do trabalho

As usual, eu estava fazendo nada da minha vidinha. Estou fugindo do trabalho como você-sabe-quem da cruz. Todavia … Todavia, eu estava vendo um blog e me apresentaram um teste, para ver quem eu era na série Downton Abbey. (Óbvio, já baixei todos os episódios existentes, tenho meus personagens favoritos e tudo mais)
Pois eu fiz o tal teste e quem eu “sou” na série …?

Violet, Dowager Countess of Grantham

 
Violet, Dowager Countess of Grantham

 

You are Violet, Dowager Countess of Grantham. You’re the imperious, aristocratic head of your family who (almost) always gets her way, and you don’t suffer fools gladly. Though you’re often bossy and arrogant, you’re surprisingly adaptable and exceptionally loyal to the people you love. By the way, you also get all the best lines, so we hope you’re ready for immortality. But you should really look up the definition of “weekend.”

Mais uma das brilhantes interpretações de Lady Maggie Smith.
Se você viu a série e quer saber se você faz parte do “andar de cima” ou do “andar de baixo”, é só vir até aqui.
*******************************************************************
Ah, sim, estou com brinquedinho novo na casa:


Gente, eu tenho um … SMARTPHONE!!
Para me acordar de segunda a sexta, tirar fotos e … Bem, esse tem 3G e WiFi, além de ser quadriband – o que quer que isso seja. Todo mundo arregala os olhos com esse negócio de quadriband. Vai ser útil na viagem – aliás, ele foi “contratado” para isso mesmo – pois os trens da Amtrak têm Wifi … Chique, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.