01/01/2013

Anti-resoluções para MMXIII

Quase 16 horas de MMXIII e … ESTOU COM SONO!!
Isso, porque não fiquei acordada até meia noite, para ver os fogos. Aliás, nem precisava, eles me acordaram do mesmo jeito. Então, estou com sono.
[UNSET]
Mas tudo bem, vamos em frente, que atrás vem um monte de gente.
E antes que alguém me cobre, não fiz nenhuma lista de resoluções para MMXIII. Pretendo ficar viva e saudável, na medida do possivel, na minha idade. Se eu encarar, faço uma ginástica. Acho que vou fazer um curso de Inglês na empresa onde presto serviços. Pretendo fazer cartões de Dia das Mães para vender no bazar da Igreja. Sim, eu sei que deveria ter feito os de Natal, e acabei não fazendo. Mal e mal, fiz o da Paula. Pretendo mandar cartões de início de ano para meus amigos. Quero melhorar minhas fotos. Quero melhorar meu jeito de escrever, o que me leva a crer que deverei visitar mais vezes o meu velho volume do Domingos Paschoal Cegalla. Talvez eu comece a estudar Latim. E fazer bijuterias. Quero levar ao extremo essa minha mania de andar de pulseiras. Quero viajar, de novo. Para Nova Iorque e Washington D.C., de novo. Eu me apaixonei por Washington D.C.
P1030076
Quem sabe, eu resolva entrar numa escola de canto. E manter meu quarto em ordem. Talvez eu resolva não comprar livros às mancheias, só os que nos interessem, realmente. Nem ficar comprando papéis e carimbos – tenho-os às pencas.
Quero aprender a combater os esquerdiotas e atontos. (Isso é como querer emagrecer 30 quilos em dois dias). Quero ler mais sobre Ronald Reagan e Margareth Tatcher.
Reagan_Beth
Quero ser uma boa católica – o que não significa que serei uma grande tontona. Quero aprender a dizer não, quando essa for a minha vontade. Quero continuar aprendendo a ser leal com meus amigos, justa com meus inimigos. E, sim, não vou ficar triste com a notícia da morte de hugo chavez, fidelcastro e outros da laia. A morte deles não me diminui, como diria John Donne.
Levarei à sério esse negócio de não torcer pela selecinha.
E, antes que me perguntem, MMXIII é 2013 em números romanos.
(aviso que este post NÃO foi escrito sob o efeito de bebidas alcólicas ou qualquer outro tipo de amaciante cerebral.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.