02/03/2009

Ala-la-ô .... Mas que calor ...!!

Meus queridos leitores,

EU NÃO AGÜENTO MAIS!

Este calor me mata! Qualquer tentativa de parecer graciosa se derrete - literalmente - debaixo dessa temperatura insana.

A gente acaba de sair do banho e o suor escorre feito cachoeira. Não há roupa que fique pelo menos seca. Usar jeans? NEM PENSAR! Hoje, eu dei uma "cariocada" no visual e saí de bermuda. Adiantou? NEM PENSAR! O calor que sobe da calçada, do asfalto, é uma coisa demencial. Nem um soprinho de vento fresco, nada.

Para dormir, à noite, outro drama. Os lençóis parecem ter saído da secadora, de tão quentes (e não há nada de "yummy" nisso.) O travesseiro esquenta a cabeça, e não tem jeito, nem com as janelas abertas a coisa melhora.

Tomar água gelada? NEM PENSAR! O gelo amortece as papilas da boca e a sede não passa. Só que a água que você toma, em  "temperatura ambiente" poderia servir, tranqüilamente, para fazer chá ou café. MORNA!

O que eu queria?

Só isso:

pic12043

(se alguém souber a autoria da foto...)

****************************************************

Alguém pode me explicar uma coisa só?

- por que é que os episódios do Magnum P.I. não são recomendáveis para menores de 12 anos, enquanto uma novela originalmente apresentada no horário das 21:00, reapresentada à tarde, não é recomendada para menores de DEZ anos?

Como diziam num programa humorístico de muito tempo atrás:

Não precisa explicar. Eu só queria ... entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.