13/06/2009

Miau-ravilhoso

1 - Eu adoro arranjar algum pretexto para passear pela 25 de Março. Sim, eu sou maluca. Adoro aquelas lojas de tecidos para decoração, aquelas lojas que vendem fivelas, rendas, bordado inglês, ponto russo, sem falar nas lojinhas (inúmeras) de material para fazer bijuterias. Agora, estão na febre das sandálias customizadas. Não tanto pelas contas, mas eles têm uns adereços para colocar na junção das tiras da sandália (e lembre-se, sempre com o peito do pé livre - by Arlindo, do Esquadrão da Moda) que são de enlouquecer.

2 - Para me preparar, eu desço da minha rua e vou pelo Parque da Água Branca, até chegar à parada de ônibus, na Francisco Matarazzo.

3 - E, todas as vezes, eu me encanto com algum gatinho (Felis Catus).

Hoje, não foi diferente. Resolvi brincar com um deles, um Gato preto, LINDO, que resolveu se ajeitar no meu colo, sobre a minha bolsa de tecido. E, cada vez que eu o tirava do lugar, ele voltava, meio injuriado.

Gatim1

Consegui "me livrar" dele, mas ficou um pouco de nostalgia, de vontade de ...

TER UM GATO!

080609142454-01

Não deste tamanhão, claro ...

100509084151-01

... mas deste jeitão ...

Cumprimentos para mim. As fotos são todas minhas - e do meu valente LG.

Eu, com um celular com máquina fotográfica, sou um perigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.