24/04/2010

Pílulas, dropes, drágeas …

Agora que eu estou trabalhando, o tempo livre para escrever coisas absurdas no blog é escasso. Só de sábado e domingo, então, a gente faz um resumão da semana.
Capítulo 1 – 21 de Abril: dia da morte de Tiradentes, dia da fundação de Brasília, dia da morte de Tancredo Neves. FERIADO! (como eu disse, agora que estou trabalhando, cada dia não-útil é uma bênção!)
animals_43_26Prigui_thumb[3]
Capítulo 2 – meu time não me decepcionou na quarta. E está nas quartas. Belê!
animals_177_02Fofo
Capítulo 3 – eu tomo metrô para ir ao trabalho. E vivo me perguntando: se há escada fixa, por que as pessoas vivem subindo e descendo escadas rolantes como se fossem escadas fixas? Que estar por perto no dia em que uma delas parar e a pessoa, no embalo, se estabacar. Que não se machuque, só que fique com o ego ferido.
animals_189_31Fofo
Capítulo 4 – Hoje, ouvindo o Plug Eldorado da semana passada, fiquei sabendo que, durante a alunissagem, o proto-computador de bordo pifou! Armstrong, Aldrin ou Collins , não sei qual, ficou fazendo cálculos feito louco para ver a quantidade de combustível necessário para a alunissagem e para o vôo de retorno. É, naquele tempo havia HOMENS. Punto y aparte.
ApolloS11_crew_thumb[1]
Capítulo 5(o mais doído) – O que você faz quando faz uma GRANDE BURRADA com o presente que escolheram para você com todo carinho e cuidado? Respostas para a redação. (coisas indecentes serão deletadas)

UPDATE: Capítulo 5 - Falei com quem me deu o presente. Ela saiu atrás de seu (dela) extrato, entregou à gerência da loja que, depois de um estudo, decidiu que a burrinha aqui não devia ser castigada. Amanhã eu vou buscar meu presente!!!

Um comentário:

  1. Dificil opinar sem conhecer a situação. Se eu gostasse da pessoa, diria a ela que o verdadeiro presente para mim, é ELA! e me desculparia, se possível com uma flor. Boa sorte, Didi. LIS.

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.