09/04/2010

Última hora

Data mais que importante no cenário internacional: Jumbo chega aos Estados Unidos. Em 1882.

pic12043_thumb[2]

Sim, é um elefante.

Estou delirando: tomei uma quantidade grande de anestesia na boca, para fazer uma sutura. Seguinte: estava indo para o escritório, escorreguei e caí de cara no chão. Resultado: um corte feio do lado de dentro do lábio superior. Cinco pontos. Agora, estou com um baita sono e um pouco abalada pela queda. Imagina só: os dois joelhos meio endurecidos, o ombro esquerdo encrencado e eu me estabaco no chão, de cara no chão. Eu sentei na calçada e fiquei esperando as idéias clarearem. Um rapaz me ajudou, me cedeu seu lenço para eu limpar o sangue da boca …

Leão_Kifofo

Por sorte, nenhum dos meus dentinhos se quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.