12/03/2011

Lambe-lambe

Apesar da minha crise de “esporão do calcâneo”, que me atacou durante o feriado de Carnaval, eu tive a grande chance de exercitar a arte fotográfica enquanto estive na casa de minha irmã, em Itatiba.

Foi isso: peguei minha Panasonic Lumix e saí fotografando tudo, como se estivesse trabalhando para o CSI. E eu gosto de tirar fortos. Não me dou bem na frente das lentes, mas, manejando a máquina …

P1020595                    Este é um esquilo que resolveu aparecer perto da churrasqueira. Deu trabalho para o Noah …

P1020576    Eu continuo na busca da foto perfeita de uma teia de aranha.

P1020611             Esse gafanhoto não é lindo?

P1020642          Um grupo de sagüis resolveu fazer uma visita. Novamente, o Noah quase precisou de uma dose de Anapyon, de tanto que latiu. Os pestinhas são tão safos que vieram comer banana na mão da Sobrinha Nova e de minha irmã.

E as flores …

P1020572 

P1020571

P1020581

P1020628

Em cada uma delas, um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.