22/07/2011

Andanças …

Hoje estou trabalhando em casa, por causa de uma gripe besta que me pegou … Tudo bem.

Hoje, o dia amanheceu chuvoso, mais úmido – o que me ajuda um bocado, pois eu tenho passado noites sufocada por causa do ar extremamente seco.

Eu deixei passar coisas importantes, como a patuscada da selecinha, que perdeu uma vaga na semi-final da Copa América nos penais, conseguindo a façanha de errar QUATRO tiros!! QUATRO! O que esses “profissionais” pensam da vida? Os dirigentes de seus clubes, na Europa, não vão gostar nem um pouco de ver isso … Já pensaram o diretor de futebol de um dos grandes da Europa vendo seu jogador comprado a peso de quase-ouro chutando um penal na Lua? Meninos, vocês estão jogando soccer, não football!

Como passou também o Dia do Amigo, uma letra muito boa sobre o assunto:

Amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raro
Não há nada melhor do que um grande amigo

E, durante os meus passeios, outras fotos …

foto0159                        (detalhe da entrada do Theatro Mvnicipal)

foto0185             (Estátua viva na esquina da 25 de Março com Porto Geral)

 

foto0170                            (Ed. Martinelli. Ao fundo, Ed. Banespa)

foto0164

(Estátuda de Giuseppe Verdi no Vale do Anhangabaú, em frente ao Theatro Mvnicipal)

(As fotos são minhas e do Nokia X3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.