21/04/2009

Esquadrão que incomoda

Tá, eu confesso, gosto de ver Esquadrão da Moda, tanto as versões americana e inglesa, como a versão nacional, com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Aliás, gostaria de saber de ONDE saíram aqueles LINDOS olhos azuis ...)

Tá, o pessoal fala do mau jeito dos apresentadores, quando jogam fora as roupas (ROUPAS??) dos participantes, essas coisas.

Não entendo a razão de tanto melindre. O programa "Ídolos" arrasa muito mais, por muito menos.

Pois. Eu abri essa página para falar de moda (EU??).

Gosto dos dois (Arlindo & Isabella) porque eles ODEIAM as botas de plataforma, uma das coisas mais horrendas criadas pela indústria de calçados. É horrível, de mau gosto, deformante. E as garotas usam, como se estivessem usando um Manolo Blahnik ORIGINAL. Go figure.

O que eu queria entender - e as meninas que entendem de moda podem ajudar - é o que o folheto de uma loja de departamentos  mandou junto com a fatura mensal:

C&A_Clip

Que c*%$#@ vem a ser UNCLE BOOT?

(Medo: seria, por acaso ... ANKLE BOOT??)

Bota do tio ou não, acho que não deve ser coisa mais feia que isso:

Sapatrocidade

Um sapatênis de salto alto, com estampa de zebra.

O horror! O horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.