17/04/2009

Exercício de futurismo, aqui e agora

"Sabe, de acordo com o plano de Cocteau, eu sou o inimigo, porque eu gosto de pensar. Eu gosto de liberdade de expressão, gosto de liberdade de escolha. Sou o tipo do cara que entra em um sujinho e se pergunta: vou traçar um T-Bone Steak mal passado ou uma costela na brasa com um pratão de batatinhas fritas? Eu QUERO  colesterol alto. Quero comer um BALDE  de pipocas com muito bacon e muita manteiga e muito queijo, tá ligado? Quero fumar um charuto do tamanho de Cincinatti no setor de não fumantes. Quero correr pelado pelas ruas, todinho pintado com tinta verde, lendo uma Playboy. Por quê? Porquê, de repente, eu posso estar a fim, sacou? Eu já vi o futuro. Sabe qual é o futuro? É um cabaço de 47 anos, usando um pijama bege, tomando um shake de banana com brocolis, cantando  o jingle do Café Seleto."

(adaptação da fala de Edgard Friendly, no filme "Demolition Man"

E por que estou falando (mais uma vez) nesse filme?

Por causa disso e disso.

AiMinhaCabeça_QueFofo

Quanto tempo vai demorar para me pararem na fila do supermercado, tirando os artigos que eu comprei?

Quanto tempo vai demorar para me telefonarem, exigindo que eu vá fazer este ou aquele exame médico?

Quanto tempo vai demorar para que eu seja cobrada pela minha solteirice?

Um comentário:

  1. Oi Didi!
    Agradeço a sua visita ao meu blog, mesmo que seja antiga. Legal o seu blog. É sempre interessante a gente se perguntar sobre o futuro.

    Matheus Trunk
    www.violaosardinhaepao.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.