15/08/2009

Catando milho ...

Desde os tempos da velha Remington 16 (vão procurar no Google!), escrever à máquina (ou dactilografar) era uma arte. Eu tenho (em algum lugar no armário), meu diploma de conclusão do curso de Dactilografia - um dia desses, eu mostro onde era o tal curso.

Eles ensinavam a escrever com os dez dedos - os oito pressionavam as letras e números, os polegares serviam para bater a tecla de espaço. Imaginem que, em tempos muito pré-computadores, a gente aprendia a fazer tabelas com risquinhos horizontais e verticais. Dava um trabalho ... mas ficava perfeito! Quem, eu? Era um às (uma ás?) no asdflkjh, pois não tinha cê-cedilha.

Por que estou falando nisso? Porque descobri esta preciosidade com um dos melhores clowns de Hollywood.

Ladies and Gentlemen ...

Jerry Lewis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.