08/08/2009

The times, they are a-changing (*)

 

(*) Bob Dylan, via Simon & Garfunkel, faz muito tempo.

"Fascista é aquele que tenta te calar, te fazer fechar teu comércio, te deixar sem emprego, te silenciar, te aleijar ou te marginalizar pelo crime de se atrever a pensar diferente do partido e da sabedoria convencional. Toma cuidado com eles."

Aqui, no original.

Por que?

Porque o Todo Poderoso Obama, the Unique, aconselha que sejam dedurados (ver Stanislaw Ponte Preta) todos os que falarem contra suas decisões de governo.

Dizem (eu não creio) que, durante o período militar (1964/1985) as coisas eram assim.

Nos Estados Unidos?? Olha, estou com medo. Vou precisar calar minha boquinha conservadora, não cantar músicas do Trace Adkins e não procurar por uma bandeira assim:

TreadFlag1

"Não pise em mim"

Mas se eu encontrar, compro, sim!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.