18/10/2009

Domingo ...

Nesta viagem que fiz aos Estados Unidos, tive a grata surpresa de conhecer uma das cidades mais bonitinhas da Virginia: Williamsburg.

Esta cidade, com Jamestown e Yorktown, forma o Triângulo Histórico da
Virginia, centro de acontecimentos marcantes da Revolução Americana.

O que tem Williamsburg de interessante? Colonial Williamsburg. Este trecho consiste de edifícios de 1699 a 1780 que formavam a capital colonial da Virginia.

Você vai andando pela cidade e encontra garotinhas vestidas assim:

SDC10448

Ou jovens senhoras, assim:

SDC10451

Ou, ainda, um senhor assim:

SDC10455

Agora, imagine o tino comercial do americano com uma cidadezinha com estas características. Você encontra lojinhas onde o visitante encontra sabonetes feitos no estilo antigo (eu tenho um, com aroma de folhas de louro, que é uma delícia!), brinquedos antigos, instrumentos musicais antigos ... Quando eu digo "antigos", não são "velhos", mas reproduções dos brinquedos, instrumentos e receitas que eram usados nos tempos coloniais. Claro, o visitante também pode se divertir com um delicioso passeio de charrete:

SDC10449

Ou, se você for mão-de-vaca, exatamente como eu, pode fotografar tudo isso sem atrapalhar o sono do escorpião que vive, tranquilo, dentro de seu bolso.

********************************************************


Em se tratando de F-1, adivinha o que aconteceu?

Coruja_Chongas

Rubinho Bah-rrichello tinha uma chance. "Tinha"  Pneu furou.

Sei não, amas eu acho que ele devia tomar um banho de imersão com arruda, guiné, comigo-ninguém-pode, MUITO sal grosso ... Também, convenhamos, ele dá chance para o azar: fica desfilando por aí com a camisa dos "gambás" ... Quer o que? Moleza?

saideira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.