24/11/2009

Aviso aos navegantes ... por assim dizer

Se vocês têm amor - MAS MUITO AMOR MESSSMO! - pelo conteúdo de seu pc, façam backup. SEMPRE! Se vocês forem do tipo apavorado, façam backup do conteúdo de seu pc duas, três vezes ao dia.
O meu foi agraciado com um vírus, ou praga assemelhada, que COMEU todos os meus documentos, todas as minhas fotos engraçadinhas (pelo menos, as da viagem que eu tirei pelas máquinas fotográficas se salvaram, PORQUE EU GRAVEI-AS TODAS NUM CD!), algumas músicas, joguinhos, ...
SNIFF!!
Depois de uma semana, meu bichinho está de volta, fresquinho, novinho, limpinho. E SEM MINHAS FOTOS ENGRAÇADINHAS, MEUS JOGUINHOS, ALGUMAS MÚSICAS ...
Como diria o falecido Fiori Gigliotti ...
AGORA NÃO ADIANTA CHORAR!
Portanto, não se esqueçam:
FAÇAM BACKUP!!


(as usual, photo by Chongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.