02/11/2009

Só com madeira de dar em doido ...

 

Avestruz_FYP

Crianças que torcem o nariz para comidas temperadas de outros países podem ser  marcadas como "racistas" por uma Agência custeada pelo Governo da Grã Bretanha
O National Children’s Bureau, que recebe £ 12milhões por ano , principalmente de organizações custeadas pelo Governo emitiu um guia para  aniumadores e progfessores de creches  aconselhando-os a ficarem alertas  para  a ocorrência de de incidentes racistas entre as crianças aos seus (deles)  cuidados. Isto pode incluir uma criança de três anos que pode dizer "eca!" em resposta ao lhe ser servida uma comida estrangeira não familiar ...

(a tradução é minha)

Notícia completa (para não dizerem que eu estou inventando ...),aqui.

Minha opinião, sincera, sobre essa atitude do NCB?

Opiniao_delle

Desafio QUALQUER UM desses bananas a me mostrar que, quando crianças, comiam QUALQUER coisa que as mães colocavam no prato!

QUALQUER UM!

Estou com Afanazio: INJEÇÃO LETAAAAAALLLLLL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.