01/01/2011

Feliz Ano absolutamente novo!

O nascer do Sol, os domingos e o  Ano Novo são lembretes de Deus: “Não é tarde para um recomeço. Volte para Mim. Eu posso tornar renovar tudo.”

(Rick Warren)

Já pensou no que quer renovar em sua vida? Ele está sempre de braços abertos, esperando.

De minha parte, já comecei com uma boa limpeza nas gavetas. Posso me voltar para os cds e livros. Tudo o que eu não leio, não ouço, não uso, vai ter novo destino. Se não for utilizável, vai para o lixo. Se for utilizável, vai para doação, abençoar outras vidas. É assim, que as coisas devem acontecer.

Bless you all!!

chihuahua     (do ihasahotdog.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.