20/06/2011

Descongelei …!!

Eis que, depois de um bocado de tempo – trabalho, trabalho … – eu resolvi meter mãos à arte. Resolvi mexer com scrap-decór, agora.

E me saiu um porta celular assim:

P1020675

Nada muito difícil: rendinha, florinhas e uma inicial. (Não sou ariana impunemente.

P1020677

As quininhas devem ser lixadas e deve-se passar carimbeira (o bom e velho distress).

E o Nokie é o meu novo brinquedinho. Presente de aniversário, de mim para mim, como prova de muito “mim”.

Kirei-desu, neh?

Enquanto isso, eu aprontei outra. Tenho um frasco para acondicionar sementes de abóbora, aqui na mesa de trabalho e vagabundeação. Então, fiz o seguinte:

 Foto0058                                                Peguei o frasco (de plástico)

Foto0059                     Um pedaço de papel de scrap 90 g/m2

Foto0060                                    Usei decotape e fita adesiva colorida. Ah, sim, e um pedaço de fita adesiva dpla face, apra colar o papel no frasco.

Envolvi o frasco com o papel de scrap, colei com a fita dupla face e revesti com as decotape. Ficou assim:

Foto0061

Um comentário:

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.