27/06/2011

Soy loco por TRI, América!

Posso comparar o jogo a um casamento. Não era o meu, mas eu fico feliz pelos noivos.

MissLibé_Lanceactivo                                              (O nome do meu Verdão está nesta taça!)

2 x 1 contra o encrenqueiro Peñarol.

Santos_Libe_2011_LibertadoresMundial

O futebol do Uruguai já foi grande, já assustou muito o futebol do Brasil, mas, atualmente, está mais para o campeonato de porrada.

Isso, porque o Peixe bateu na trave em em 2003, contra o Boca Juniors. Depois, foi luta atrás de luta, até chegar onde chegaram: final contra o Peñarol. Zero a Zero em Montevidéu, 2 x 1 aqui no Rio das Pacas. Foi uma bela partida, cujo brilho foi empanado por uma grande infelicidade: o gol contra de Durval, um cara que carrega o time nas costas.

O time de 2011 só não ofusca as glórias dos times de 1962/1963 porque este era regido por Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Sei, isso é do tempo que, entrava ano, saía ano, a gente sabia a escalação do time.

Hoje, o Santos é comandado por essa pecinha aqui:

Neymar_Mundofutebol.net                                               (Ah, esse cabelinho moicano …)

Resumindo: parabéns, Santos F.C. Uma vez que meu time não estava lá, eu aperto sua mão pelo título muito bem conseguido.

(Fotos by: Lanceactivo, blog LibertadoresMundial, Mundofutebol, blog do Milton Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.