10/09/2011

Didi planeja uma viagem

Eu gosto muito de minha casinha e dos meus arredores, mas faz muito bem para a saúde esticar as asas para outros lugares.

Então, perto de Junho/2011, eu resolvi que queria passar meu próximo aniversário saboreando um cupcake em NYC ou piquenicando sob as cerejeiras em Washington D.C. Isso significava conseguir passagem, locais para estadia e numerário para financiar essa loucura. Tudo isso em singelos 9 meses (sintomático). Quanto eu estava disposta a dispender em cada dia (seriam 16 dias)? Quais seriam os programas a fazer? E, principalmente, quanto desse numerário seria utilizado para satisfazer meus desejos de consumo (papéis de scrapbook, revistas, livros, embellishments, carimbos, um heater emboss, carimbeiras, pós para emboss, uma Sizzix BigShot, entre outras coisinhas)? Ah, sim, e um netbook. Mas eu resolvi que o netbook poderia ser comprado aqui mesmo no Brasil, para eu poder começar a matraquear desde o embarque.

SDC10529

Bem, minha BigSis resolveu 70% do problema: gentilmente me deu uma passagem ida-e-volta. Uma dívida monetária a menos (a sentimental é impagável!). Então, consultando um oráculo babilônico do séc. IX a.C., cujo nome, traduzido para o português atual, seria algo como Uni-duni-tê, decidi que os fados eram favoráveis a Washington D.C. Depois, embarcar no Northeast para Nova Iorque.

P1010145

Eu já estive em Washington, em 2009. O que eu vi? De relance, um montão de coisas. De verdade? Muito pouco.

Meu objetivo é contar os preparativos da viagem, o embarque e os passeios, a estadia e, principalmente, ajudar – no que for possível, claro - na realização do SEU sonho de viagem. Não sei bem, a gente fica imaginando que nunca vai conseguir fazer uma viagem dessas, mas, repetindo as palavras de um carinha do site

www. viajandoparanovaiorque.com.br

“ para Deus não existem distâncias, não existem barreiras”. Eu acredito nisso. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.