28/03/2010

Aprendizado de Páscoa …

Eu sou uma espécie de “cartoneira” semi-oficial da família. Então, fiz cartões de páscoa para minha irmã, assim:SDC10003(eu adoro o detalhe em relevo seco do coelhinho)

Aí, veio minha sobrinha. Pedindo-me cinco cartões de Páscoa . SEM coelhos e SEM ovinhos. Quem, eu, me preocupar??

Só quebrei a cabeça um pouquinho, pois havia imaginado ser fácil fazer um cartão que eu havia visto em um livro de artesanato,  ”mais quá!!” Estava quase para desistir quando a idéia me chegou, prontinha:

SDC10031Primeira vez que eu não usei cartão “sem cor” como base. E consegui usar um carimbo que minha irmã me trouxe numa de suas primeiras viagens aos Estados Unidos. Ela sempre fica pertinho de uma Michaels, então …!

Ah, sim, para o aniversário de  minha irmã, o cartão foi esse:

SDC10013Simples, mas de efeito ….!!

Ah, sim, fazendo o cartão acima, aprendi, da forma mais dolorida, que NÃO DEVO USAR COLA LÍQUIDA PARA OS CARTÕES! Porque, com certeza, vai acontecer

isso

SDC10014Tive de fazer outro cartão, rapidinho! 

Um comentário:

  1. nossa que show de ARTEsananto.. lúdico, belo e sensacional. que beleza de DOM que DEUS d lhe deu. parabéns...muito bom mesmo, andei meio sumido, mas vê se apareça lá pelo blog, cara nova , visual novo url nova e rádio nova a 1440 am transmitindo jogos...abs< leandro

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.