27/05/2010

Drágeas, pastilhas …

Postagem extra, enquanto estou me arrastando com uma gripe assassina. Estou quase sem voz – sorte dos vizinhos, pois, estando eu em casa, ficaria ouvindo música e , pior, cantando junto … – com dor no corpo e dariz idubido. Cabeça pesada de cansaço.

Tudo bem.

1 – Nossos boleiros embarcaram para a África do Sul, em busca do sexto campeonato. Depois da parada em Brasília-DF?? Hmmm …

2 – Barack Obama recusa o convite do The One  tupiniquim para uma visita. Caramba, ele conseguiu ser esnobado pelo The One!! Nem o Jorgibuxi negou o convite!!! Ninguém mandou ficar fazendo festinha para ditador.

3 – Il Verdone: Voltamos à nossa programação normal. (Aê, Fernandão!!)

4 – Resolvi o problema do presente. UFFA!!

5 – Ganhei um amiguinho canino lá pertodo escritório. É um tipo meio Schnauzer, branquinho, um doce! Em compensação, na rua do escritório, tem um SRD que é uma fera. Já tentou morder minha bolsa umas duas vezes.

6- No domingo, estava vendo “El Cid”, numa fita de 1990 ou 1991. E as propagandas das lojas … Produtos vendidos a 135.000 Cruzeiros. E coisas assim. Desde 1994, ninguém sabe o que é uma inflação de 82% AO MÊS! Eu peguei um extrato de banco antigo, onde meu saldo declarado era de 3.000.000 (Três MILHÕES de cruzeiros). Repito: desde 1994, ninguém sabe o que é ter uma inflação de 82% AO MÊS. E tem um certo partidinho aí que quer ver as coisas voltando a esse estado. CRUISCREDO!!

7 – Vocês andaram vendo che bella luna …? E os pássaros? E as flores?

Birds_Chongas (Foto by Chongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.