16/05/2010

La reina s’amuse …

Estou com brinquedo novo na parada .

SDC10079Touchscreen, bluetooth, essas coisas.

Ah, sim, já recebi chamados por ele DUAS vezes. E não consegui configurar para ele me acordar, pela manhã. Tira fotos LINDAS!! (que é isso, são seus olhos!).

Eu a-do-ro essas traquitanas tecnológicas. Acho tudo bruxaria, mas adoro!!

Engraçado foi encontrar uma bolsinha para protegê-lo de arranhões, riscos e outros acidentes – a telinha dele é grande e, com uma pessoa comme muá, acidentes podem acontecer …

Em um centro de compras da área do Ibirapuera, ofereceram-me um, de couro, todo enjoado, por 58 dinheiros. Meu lado Tio Patinhas se arrepiou e eu saí da loja, quase correndo, jogando sal grosso por sobre o ombro detonado. Então, na loja mais antiga do centro de compras – acho que ela chegou com os japoneses, em 1908- achei uma bolsinha muito ajeitada, por uma quantia estupidamente pequena. Meu lado Tio Patinhas exultou. E7u sou mão-de-vaca, mesmo. Tem certas coisas cujo preço me faz ter coceiras. Por outro lado, não me arrepio ao pagar cinco dinheiros numa folha de papel para scrapbooking da Graphic 45. Mesmo que seja só para olhar a folha, valem os 5 dinheiros …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.