11/07/2010

ARRIBA, ESPAÑA!!!

Tudo bem. A Copa 2010 foi medíocre. Não teve muitos gols. A final foi chata. Violenta. Só teve perna-de-pau.

SÓ QUE A ESPANHA GANHOU!!

E, com certeza, times como Alemanha, Argentina, Brasil, Inglaterra, Itália  simplesmente A-DO-RA-RIAM estar nessa final medíocre, tomando botinada dos holandeses.

Sinceridade? Nunca vi uma bola sofrer tanto, e com tanta injustiça. Pobre Jabulaine (eu sei que não está escrito certo, mas podem apostar que, dentro de alguns dias, vai aparecer a primeira Kelly Jabuleine no cartório. Eu sei do que estou falando).

Tudo bem, a Espanha ganhou. Faltava essa estrela sobre seu escudo. Agora, não falta mais.

Parabéns, Espanha!!

wallpaper-espanha_1024

Agora, com toda sinceridade: Se Papai Noel me ouve, pode me trazer de presente, o Iker Casillas e o Pique. Não fico chateada, não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.