24/11/2010

Dia de ação de graças

25/11 – Dia de Ação de Graças.

E eu tenho um monte de coisas para agradecer.

Agradeço a Deus, por viver neste mundo, nesta época. Por um motivo, estou aqui.

Minha família. Pequena, mas boa.

Meus amigos. Sempre poucos, mas sempre firmes. Eu é que não sou muito grande coisa como amiga.

Um trabalho. Chato de chegar lá, mas divertido.

Meus hobbies. Pelo menos, acho que eu só não fui pular de paraquedas, mas …

Minha saúde. É boa.

Minha cidade. Tem seus problemas, mas tem muitas vantagens.

Meu Estado. Tem seus problemas. Eu não iria querer morar em outro lugar, no Brasil.

Meu país. Poderia estar em melhores mãos. Paciência.

Meu time. Poderia estar melhor. Mas ainda há chances.

Eu agradeço, de coração, aos dias de sol e de chuva, aos sanhaços, aos pés de resedá que estão começando a florir, às magnólias do parque da Água Branca, aos gatinhos do Parque, aos cães que encontro na rua, aos livros que já li e que vou ler, aos pés de jasmim-manga (frangipani) que estão florindo, às músicas que já ouvi e que vou ouvir, aos cartões que já fiz e vou fazer, às viagens que já fiz e que ainda vou fazer  … Em resumo: agradeço às bençãos que estão por vir.

vintagegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.