07/02/2011

Não contavam com minha astúcia!

Vejam se pode uma coisa dessas:

Sábado, eu fui tirar um extrato da conta. Como sempre, eu espero a tela do caixa eletrônico voltar à tela inicial para sair de perto da máquina. Pois, neste sábado em questão, eu tirei meu extrato – minha pensão não tinha sido depositada, né, BB?? – e, quando estou saindo, um sujeito que estava “caroçando” na máquina vizinha vem atrás de mim, dizendo que eu tinha tirado dois extratos seguidos e que minha senha havia sido bloqueada e era preciso digitar as letras novamente, para desbloqueá-la. Eu quase caí na conversa. Quando eu vi que não tinha as letras da minha senha, eu cancelei a operação e disse pro “caroçador”: Pode deixar. Segunda feira eu vou ao banco e resolvo isso.

Pois … Segunda feira chegou e eu fui ao banco para ver minha situação e descobrir que … O que o cara falou non ecsiste! Ou seja: eu posso tirar quantos extratos eu quiser, claro, pagando por eles. Mas isso não bloqueia senha alguma. O cara queria se aproveitar da minha “ingenuidade”.

Enfim: é preciso ficar de olhão aberto com esses safados!

Ah, sim, comentário sobre a rodada do final de semana:

CatBlack_Chongas_thumb[4]

Eu vou me tornar uma fã do rugby. É definitivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.