20/02/2011

Poucos pensamentos após o final do horário de verão

Eu não sou mal-educada a ponto de ter me esquecido disso:

O HORÁRIO NORMAL VOLTOU!!!

Pomba_Calor_Chongas_thumb[1]

Um taxista disse, hoje, que o horário de verão é bom para o comércio, para a indústria, bla-bla-bla-whiskas-sachê. Eu gosto do horário normal.

E hoje, só para não deixar passar batido, está caindo uma chuva daquelas. Raios e trovões! Água que São Pedro manda para esfriar os ânimos de sardinhas e gambás, que estão jogando no Rio das Pacas, aqui ao lado. Mas … Bem agora??  Na hora de eu ir à missa? Passa antes de eu ir … Isso, se não cair a luz … No governo de “todos”, o que tem acontecido de apagão …

pic12043_thumb[2]

Em resumo, estamos de volta!!!

Um comentário:

  1. Você não me parece mal educada. Ainda assim todos nós temos direito a alguma descompostura de vez em quando, ao sermos ultrajados. Para que nos serviriam nossas emoções negativas,que o bondoso D'us nos deu, senão para as boas respostas a quem as merece?... Agora deixemos gambás e sardinhas apodrecerem, que será esse o seu inevitável destino, e vamos à Missa do padre Luís. Saboreemos o Perdão, quando ele puder vir, porque o Senhor D'us já nos perdôou.
    Amiguinha Anônima.

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.