04/11/2008

Ecologia, aquecimento global y otras cositas más

Estava Didi Iashin posta em sossego, quando o carteiro (o porteiro, na verdade) me entrega isto:

Digitalizar0001

Um belo cartão do festival de independentes no SESC.

Muito bem feito, claro. Um belo trabalho gráfico.

Só que eu fico carpindo o falecimento de um belo arbusto, e toda a parafernália utilizada na preparação do convite. Tintas, o combustível fóssil que foi utilizado para levar o cartão da entidade para o correio central, que utilizou outro veículo movido a combustível fóssil para levar o convite ao correio  da minha região, daí gastou-se sola de sapato do carteiro (é uma espécie de tênis, provavelmente com sola feita com combustível fóssil), e o carteiro pode ter comido alguma coisa que fez com que ele soltasse um pum que aumenta a cratera na camada de ozônio (espero que o carteiro tenha usado filtro solar, pois a cratera na camada de ozônio pode lhe causar doenças de pele), só para me convidar a ver um filme onde uma menina é estuprada (é ESTUPRADA, não ESTRUPADA, como dizem por aí) e a cena é acompanhada por um garoto, e, no dia seguinte, ela encontra esse garoto e pede que ele a mate ...

Ô, se eu vou ver um filme desses ...

Atualmente, só agitaria meu traseiro gordo para ver American Carol, um filme que zoa de montão com a cara - e o resto - do Michael Moore. Claro, esse filme não vai passar por aqui.

Givemeabreak!

Afinal, a gente tem e-mail para que, caramba? Para se candidatar ao cargo de operador ecológico na Microsoft?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.