04/11/2008

Vou chamar o Chapolin Colorado!

Ainda ontem, recebi mais uma correspondência explosiva. Uma carta ameaçadora, informando-me que fui uma das escolhidas (bafejadas pela sorte?) para receber, como cortesia, seis finais de semana de ...

FALHA DE SÃO PAULO!

ações

Argh! Argh! Argh!

QUÉ QUÉ ISSU!!!

Muá, lindinha, recebendo a falha de são paulo? O que os vizinhos vão pensar de mim?

O que o nosso porteiro (que não é o Zé) vai pensar de mim?

"Ixe, Dona Didi está lendo a falha de sumpaulo? Será que ela está batendo bem da cachola?"

Bem que podia ser seis finais de semana da revista Caras ... Seria muito mais divertido ...

Se bem que, com o papel da revista Caras, não posso forrar o fundo da gaiola da minha canarinha. Nem posso proteger os arredores da lata de lixo para quando o Noah vem aqui em casa, depositar seu xixi ...

Vem cá, será que o pessoal da falha pensa, REALMENTE, que eu vou me comover com essa "cortesia"?

Não é por nada, não, mas, para mim, CORTESIA seria uma passagem, ida-e-volta para Nova Iorque. Não precisa ser na primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.