16/11/2008

Era um domingão, tinha muito sol ...

Hoje, o programa foi totalmente família: mami, minha irmã, minha sobrinha e eu (claro), fomos ao Hortfrutfest, no Parque da Água Branca(pertinho do Parque da Roupa Suja, mas isso é outra história ...), para  uma tarde de guioza, tempura, artesanato japonês e música.

hortfrut

HEIN?? Música? JAPONESA??? Mas eu não entendo bananas de música japonesa? O máximo que já cheguei de música japonesa foi a canção "Sukyaky", da década de 60.

Pois ...

O primeiro a se apresentar foi Edson Saito.

 Edson_Saito

O homem tem um vozeirão ... Que lembrava quem, mesmo?

Pois o apresentador (que minha sobrinha insistia em chamar de Sr. Minoru-san) ergueu o colarinho dele, deu-lhe óculos escuros e não é que o cara, de long, lembrava Elvis?

Pois ele tinha a voz do Elvis. E, quando cantou "My Way", deixou-me quase com um nó na garganta.

Sim, ele cantou "Suspicious Minds", também. Eu estava quase levitando!

Eu continuo não entendendo bananas de música japonesa. Mas quando ele cantou Kampai ...

Ele nos comandou no verso final

"Kimi ni shiawase are!"

Que, numa tradução livre ficou assim:

"Que você seja feliz".

Pois eu fiquei, sim. Com a patotinha curtindo o sol, a comida boa e as músicas, só podia ficar muito feliz.

Um comentário:

  1. O que mais a gente pode querer, né? Já foi na feira orgânica que tem lea aos sábados? Vale a pena!

    Adorei o comentário que vc deixou no meu blog, concordo totalmente! Eu gosto da grande maioria do que está escrito no evangelho, só acho que aqui é lugar pra se divertir e ser feliz. Com moderação e trabalho. Aliás não há outra maneira de ser feliz, eu acho... Bjos!!!

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.