23/12/2008

A whole effeminate new world

Hoje, passeando pelo mercado (eu ainda não entendo a razão de chamarem aquele mercadinho merreca de SUPER mercado e o Mercado Central, que é lindo, diga-se de passagem, de "mercado". Vai saber ...), vi uma coisa assim:

hamburguer_tofu

Hamburguer de tofu.

HAMBURGUER DE TOFU!!!

Agora, eu vejo o real sentido da conversação que segue:

Spartan encounters a burger grill in the underground world] Just don't ask them where the meat comes from.
John Spartan: Huxley, what's that supposed to mean?
Lenina Huxley: Do you see any cows around here, detective?
John Spartan: Que es este carne?
[What is this meat?]
Hamburger Stand Scrap: Este carne es de rata.
[This meat is from rats]
John Spartan: Rat? This is a rat burger?
[vendor nods]
John Spartan: Not bad! Matter of fact this is the best burger I've had in years!
Hamburger Stand Scrap: Gracias, Senor.
John Spartan: Prego. See ya later.

 

I just love DEMOLITION MAN. E me pergunto: por que diabos AINDA não foi lançado em DVD? Será que alguém tem medo da "ideologia exótica" que ele transmite?

Quién sabe ...

Um comentário:

  1. Hamburguer de tofuu?
    Taí uma coisa que eu não tenho vontade de experimentar!!

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.