09/12/2008

Agradecendo às visitas ...

Sim, eu sou uma senhôra educada, que agradece de público as visitas feitas no meu blog.

Pensei que era só a Camila Lopez que lia meus escritinhos ...

Para os elogios ao gato:

Ele (ou ela, não sei dizer ...) mora no Parque da Água branca e se deixou fotografar graciosamente.

Depois que me "armei" com um celular com máquina fotográfica, sou um perigo! E os gatos são minhas "vítimas" preferidas. Eles são modelos graciosos, mas não muito pacientes; se a gente demora muito para focalizar, eles vão embora, abanando lenta e prazerosamente seu rabo (dele), como quem diz "Tenho coisa mais importante a fazer, dona!"

Quer coisa mais importante que ficar estirado ao sol; olhando para as aves do parque com olho guloso; ou esperando que alguém com muito pouca pressa dê uma paradinha e lhes faça um cafuné?

eu é que sou muito hiperativa e não paro um minuto sequer ...

Na minha coleção estão

Gato_TierHaus

O gato da Tier Haus

Meu_gatinho

O gato do parque

Gatim

Gato caseiro (se a dona da casa me descobre, me cobra direitos autorais ..)

2 comentários:

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.