30/12/2008

MAZAL TOV!

 

A mídia está ensandecida com o ataque "vicious" que Israel fez à faixa de Gaza, matando um bom punhado de palestinos. Se a pessoa lê o jornal, ou ouve os noticiários, fica de boca aberta. "Esses israelenses são o capeta, mesmo! Aprenderam bem com seus 'mestres', os nazistas. Que tem de mal deixar os palestinos viverem em paz em sua terrinha?"

That's funny. Eu NUNCA ouvi falar de um terrorista israelense que se vestisse com um colete de explosivo plástico e fosse se estourar em um mercado, em uma praça de alimentação, em um ônibus escolar. Agora, de terrorista palestino, ah, desses eu perdi a conta.

A mídia fica passada com Israel pelos ataques dos últimos dias. Só que NINGUÉM fala que os ataques são uma resposta aos quase oitenta morteiros e foguetes mandados pelos "anjinhos" do Hamas. Okeis, eu entendi errado, era apenas um presente dos santos palestinos pela passagem de Chanuká. Mazal Tov!

(São sessenta anos de Estado de Israel, sessenta anos em que nenhum israelense dorme, pois tem um monte de assanhadinhos querendo jogá-los no mar, ou pior: na lata de lixo.)

Então, juntando uma coisa aqui, outra coisa ali, lembrando-me das "palavras de ordem" nas passeatas nesta querida cidade "Abaixo os Estados Unidos! Abaixo Israel!", eu me perguntei: mas ... Droga, "Abaixo Israel"? Será que o pessoal está bravo pelo preço cobrado no Bistrô da Sarah (na Rua da Graça, uma comida DELICIOSA!!)?

Não, eles estão bravos porquê Israel é um dos poucos países realmente democráticos do mundo. Então, lendo o blogue do Mr. X, vi a seguinte postagem:

"Mr. X, Israel é o centro do mundo e os Judeus são o povo no qual estão enxertados todos os Cristãos. Por isso Israel não sai do noticiário nem nunca sairá. Os ódios dirigidos ao povo judeu são insuflados pelo diabo que é o principe da terra. O diabo não conhece fronteiras nem mesmo se detem na frente dos que se dizem cristãos da boca pra fora mas não têm intimidade com Cristo. Muito pseudo cristão odeia os Judeus. Quando a conversão (a Cristo) é genuina esse sentimento não existe mais, mesmo que o convertido seja um palestino."

Com o que eu concordo em gênero, número e grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.