25/12/2008

Às vezes, Papai Noel se equivoca ...

Esta, eu baixei pela net, em áudio. Consegui a carta pelo Google e traduzi, meio na marra.

Carta de um menino a Papai Noel

Querido Papai Noel,

você pode estranhar que eu lhe escreva hoje, 26 de Dezembro,mas quero esclarecer certas coisas que me aconteceram desde que lhe enviei minha cartinha, cheio de ilusões, na qual eu pedia uma bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo 64 e um par de patins.

Quero comentar que me matei estudando o ano inteiro, tanto que não só fui um dos primeiros da sala, como também tirei muitos “dez” no colégio; não vou enganá-lo.

Não houve ninguém que tenha se portado melhor do que eu, nem com seus país, nem com seus irmãos, nem com seus amiguinhos, nem com seus vizinhos.

Levava recados SEM COBRAR, ajudava os velhinhos a atravessar a rua e sempre fazia o possível pelos meus semelhantes, e, mesmo assim, QUE CARA DE PAU A SUA, PAPAI NOEL! É que deixar debaixo da árvore de Natal uma droga de pião, uma merda de corneta e um maldito par de meias! QUE *AGADA!

Que merda te passou pela cabeça, barrigudo? Ou seja, eu me comporto como um imbecil durante o ano todo para que você me venha com uma merda deste calibre; e, para piorar, o viadinho do filho da vizinha, que é um idiota sem educação, malcriado, desobediente que grita com a mãe, a esse bobalhão você traz tudo o que ele pediu! Por isso, agora quero que aconteça um terremoto ou coisa parecida, para que nos leve à merda a todos, já que com um Papai Noel como você, tão incompetente e falso, é melhor que nos engula a terra.

Antes que eu me esqueça: não deixe de vir no ano que vem, porque vou arrebentar a pedradas os seus putos veados sarnentos, começando por esse merda de Rudolph que tem nome de homossexual.

Vou espantá-los para que você se ferre, andando a pé como eu, viado, já que a bicicleta que eu te pedi era para ir ao colégio, que fica onde o Judas perdeu as botas.

Ahhhhh! E não queria despedir-me antes de mandá-lo à PQP; espero que quando esteja bem no alto, que o seu trenó vire e que te aconteça algo de muito ruim por ser tão FDP. Assim, você vai saber, no ano que vem, o que é um moleque maldito e um pouquinho emputecido.

Atenciosamente, Nano

P.S: O pião, a corneta e o par de meias, pode buscá-los quando quiser e enfiá-los no fiofó!

Amanhã começamos um regime espartano, pois não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.