16/02/2010

Cacau é show – Rosas de Ouro

É tão doce sonhar
E recordar a própria história
Eu, que já fui dádiva celestial
Em misteriosas civilizações
Fui batizado de cacau
Caminhei entre Maias e Astecas
Consagrei o meu valor
Caí na graça e no gosto
Na taça do imperador
A nobreza da Europa, eu conheci
E num tal mexe-mexe, eu me vi
Ganhei um gosto especial
A mistura deu carnaval!
Sou rei entre os presentes
Se for falar de paixão
Nos sentidos dessa gente
Posso tocar um coração
Agradeço a cada sonhador
Que me deu forma, brilho e cor
Estou aqui pra festejar
Hoje sou o símbolo da vida,
Renasci nessa avenida
Na escolha popular
Tá na boca do povo:
O Cacau chegou!
Sou Rosas, Rosas de Ouro
Meu sabor te conquistou!

Não, eu não me rendi aos festejos momescos. Só fiquei feliz porque:

1 – o tema da Rosas é legal – eu adoro chocolate!

2 – a Gaviões dançou – ficou em quinto lugar.

3 – a Mancha Verde ficou em quarto lugar – na frente da Gaviões (hihihi!)

E só digo mais uma coisinha:

Com pandeiro ou sem pandeiro, ôôôô, eu brinco …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.