12/02/2010

Iaiá me deixa subir nessa ladeira …!

Outro final de semana à vista. Este, especial, pois começamos, hoje, o Tríduo momesco. Tá bom, o Tríduo começa amanhã, mas os desfiles de Escola de Samba de São Paulo começam hoje.

Já que é Carnaval, atacamos de marchinhas.

Deixa A Lua Sossegada

Almirante

É madrugada,
De longe eu vim.
Deixa a lua sossegada
E olhe pra mim!

A lua malcriada, quando passa,
Espia na vidraça
Dos quartos de dormir,
Zombando dos casais enamorados,
Quase sempre descuidados,
Ela fica sempre a rir.

Não quero mais saber de ver a lua,
Que passa pela rua
Roubando a escuridão.
Prefiro ver você sem ver a lua,
Contemplando a imagem sua
Bem juntinho ao seu portão.

Se não houvesse lua, eu asseguro,
O mundo no escuro,
Seria muito bom.
Um beijo começava em Realengo,
Esquentava no Flamengo
E acabava no Leblon!

 

Agora, o que vai fazer sucesso, de verdade, é essa aqui:

Allah-la-ô

Composição: Haroldo Lobo e Nássara

Allah-la-ô, ô ô ô, ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô, ô ô ô (bis)
Atravessamos o deserto do Sahara
O sol estava quente, queimou a nossa cara (ESTRIB.)

Viemos do Egito / E muitas vezes nós tivemos que rezar
Allah-Allah-Allah, meu bom Allah
Mande água pra Ioiô / Mande água pra Iaiá

Allah, meu bom Allah

Se bem que, em tempos politicamente corretos, não pega bem …!

Ah, vão catar coquinho na ladeira!

*****************************************************************************

Fui ao médico, hoje, por causa da dor no ombro, que espraiava pelo braço. Diagnóstico? TENDINITE! Estou à base de relaxante muscular e anti-inflamatório. Belo Carnaval …!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.