22/05/2011

É o fim do mundo…

 

Se você acha que daqui a dois anos ocorrerá o fim do mundo, você tem menos tempo do que pensa. O fim do mundo deverá ser em 21 de maio de 2011, ou melhor, começará em 21 de maio e se concretizará mesmo em 21 de outubro do mesmo ano. Isso é o que diz o movimento Family Radio.

Ou seja, temos CINCO meses para arrependimento. Isso, se a gente fizer parte dos 144 mil que serão levados pelo arrebatamento.

Então, como o sol se levantou hoje (alguém avisou o Astro-Rei que  mundo teria acabado?), mando uma mensagem:

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
Por causa disto a minha gente lá em casa começou a rezar
Até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disto nesta noite lá no morro não se fez batucada
Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei a boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiô
E o tal do mundo não se acabou
Peguei um gajo com quem não me dava
E perdoei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele mais de quinhentão
Agora soube que o gajo anda
Dizendo coisa que não se passou
Ih, vai ter barulho e vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou (Assis Valente)

Tenham um bom domingo!

falcor  (Falkor, o dragão da Sorte, em “História Sem Fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.