26/01/2009

Alguém, ligue a tecla SAP ...!

'Thriller,' de Michael Jackson, vai virar musical de teatro

(notícia integral, aqui.)

Espere um momento, deixa eu ajustar meu neurônio e meio:

- O clip "Thriller", deste senhor que aqui vemos, em foto de 2006

michaeljackson(4)

vai virar um ... MUSICAL???

Quer dizer: eu vou pagar para ver a mesma coisa que vi naquele videoclip (genial, concordo), só que, desta vez, no teatro?

monty-python-my-brain-hurts-4001113

Desculpa, eu não entendo certas coisas ...

Um comentário:

  1. Didi,
    Eu também não. Agradeço sua visita e as sugestões ótimas que me deu. Grato. Silvio Persivo.
    Obs.: Agora o Chuck deve ser mesmo idiossincrasia sua ou amor ao tipo "os brutos também amam"> Há!Há! Aquele abraço amazônico. Sou mais o gatinho do blog. S.

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.