31/01/2009

Tivesse eu tv por assinatura ...

É, se eu tivesse tv por assinatura, não estaria aqui, agora, escrevendo esta notinha e ouvindo velhos (VELHUSCOS!) programas de rádio estrelando Spike Jones e um monte de convidados de quem eu nunca ouvi falar. (Num desses programas, ele recebeu a Lassie. UOF!!)

Pois.

Se eu tivesse tv por assinatura, estaria de olhos grudadinhos na TCM, vendo filmes que meus pais veriam, e meus avós veriam, se eles fossem chegados a cinema.

Imaginem que a TCM está passando Dallas, Agente 86, High Chaparral, Magnum, As Panteras, Hulk, Buck Rogers, Mulher Maravilha ...

Isso, sem contar os filmes que eles tiram do fundo do baú. "Fitas" com Bette Davis no auge da juventude (ia falar beleza, mas Bette não era bonita. E também não era sempre a malvada), Clark Gable, Stewart Granger ...

Aliás, eles passaram o primeiro "Minas do Rei Salomão", talvez o pai de Indiana Jones.

Passaram, também, "Os três Mosqueteiros". Esqueçam a versão com Kiefer Shuterland, Charlie Sheen e Cris O'Donnell. Esta, da TCM, era com Van Heflin, Lana Turner e Gene Kelly. Um merengue!!

the_three_musketeers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.