08/02/2009

Não quero outra vida ...

... Pescando no rio de Jereré ...

Aproveito o domingo (eu ainda não me esqueci dos termpos que tinha conexão discada e praticamente só acessava de sábado após as 14 h porque era "apenas um pulso" cada conexão) para baixar músicas. Bendito Soulseek entre os P2P ...

Resolvi recuperar algumas músicas que tocavam quando eu tinha de 15 para 16 anos (não, não eram cantos gregorianos; apesar de eu gostar de alguns, sim). Como eu sou um pouco "veinha", as músicas estão no nível de Johnny Mathis (quem?), Milton Nascimento (??), Perry Como(!??), músicas que faziam meu coraçãozinho dançar e ter sérios acentos circunflexos (obrigada, José Cândido de Carvalho).

Bem, enquanto espero as músicas baixarem, eu vou navegando, navegando e, através do Wagner & Beethoven, cheguei ao Barata Obama, que me sai com quadrinhos desse tipo:

barata-o-bamavelhice

Enquanto isso, São pedro resolve derrubar um balde de vinte litros no bairro. JUSTO NA HORA DO JOGO???

Brincadeira.

Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.