06/05/2009

Cartões ...

Mais um cartãozinho da minha lavra, se bem que eu desejaria nunca ter feito ...

Para minha amiga Ka, pelo falecimento de seu irmão.

Digitalizar0005-3

Só notar uma técnica que eu aprendi via Internet (estou ficando meio Kelly Slater, surfando na Net)

O papel estampado "sofreu" relevo seco com a utilização da Pal Score.

*********************************************************

Maninha voltou dos Isteitis e me trouxe ...

Digitalizar0006-3

(eu não preciso mais ficar fazendo meus relevos na janela ...)

e

Digitalizar0007-2

(vou penetrar nesse terreno desconhecido, até o momento, para mim)

Ebaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Que trabalho interessante! Nunca ouvi falar em relevo seco antes! Como descobriu isso?
    Quando colocar algum trabalho novo me avisa por e.mail?

    ju.cappel@gmail.com

    Um abração, Ju
    (pelo seu comentário sobre a belezura da Ideli, vi logo que você era mulher - nós nunca íamos deixar nosso espírito critico tipicamente feminino de lado)

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.