30/05/2009

Sábado de arte

Desta vez, não foi um cartão.

Trabalhei na base da "reciclagem".

Minha irmã estava jogando fora um porta-retratos muicharmoso, cujo suporte estava quebrado.

290509132413-01

Eu não sabia como aproveitar o porta-retratos completo, porém ...

 

... ele tinha DUAS plaquinhas de vidro! Plaquinhas estasque eu utilizei para fazer ...

... ISTO!

290509132653-01

Um quadrinho que eu vi, faz algum tempo, na revista Woman's Day (no tempo em que a revista trazia mais receitas e artes, e menos dossiês sobre doenças e como emagrecer).

3 comentários:

  1. Olha a minha cultura em evidência, eu nem sabia que ela era a rainha :S IUSHISUHSUI

    apesar de nao ter entendido muito bem, eu gostei do seu quadro :)

    Valeu pela visita ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Didi, tudo bem?
    Ai que delícia que é fazer arte né!!
    Dá uma passadinha no meu blog que tem uma surpresinha pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é ter criatividade e tutano...cerébro...não basta ter jeito para fazer, mas sim pensar no que se elabora antes! muito bom...parabéns...leandro

    ResponderExcluir

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.