06/05/2009

Com o meu, o seu, o nosso ...

"Jobim (não o Antonio Carlos Brasileiro) cria grupo para nova busca por mortos no Araguaia"

Mais, aqui.

Eu não tenho culpa por essa guerrilha, não tenho culpa porque não era do Exército, nem dos grupos de ESQUERDA que entraram em confronto.

E, cá entre nós, se soubesse (e se eu pudesse decidir) o que esses "bravos" queriam para o país, teria dito para eles: meus filhos, vão tomar uma cerveja na esquina, vão estudar decentemente, vão namorar, vão criar seus filhos, montar suas casas, comprar seus carros, plantar abobrinhas em Lumiar ... MAS NO MEU, NÃO!!

Como eu não posso decidir, até 2010, vou aceitando essas arbitrariedades. Mas em 2010, me aguardem. Pelo menso EU farei a minha parte para jogar DETEFON nesses sujeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.