15/05/2009

Telemarketing 1 x 1 Didi Iashin

Estou injuriada.

ESTOU INJURIADA!

Compreendo o trabalho de telemarketing, claro que eles dependem da venda (estou tentando não ser arrogante, aqui), mas ... ESTOU INJURIADA!

Hoje, na hora do meu almoço, telefonam por parte de uma grande jornal que não tem rabo preso, oferecendo uma promoção de "gratuidade". Eu disse que não estava interessada.

"Mas acho que a senhora não entendeu, estamos oferecendo gratuidade por vinte dias, não é assinatura ..."

"Sim, eu entendi, o que acontece é que minha irmã não gosta do seu jornal, não gosta da linha política do seu jornal, ela NÃO LÊ o seu jornal!"

"Mas acho que a senhora não entendeu, essa ligação está sendo gravada e precisamos que a titular do telefone diga, de viva voz, que não está interessada na gratuidade do jornal".

Eu quase quebrei o telefone, nessa.

O que será que eles estão imaginando? Que alguém vai entrar com um processo de perdas e danos por não receber a gratuidade do jornal que tem o rabo preso com o leitor?

Diria Tia Noxie (To Wong Foo ...):

"No, I don't think so!"

telefone

Ara ...!!

Eu tenho de falar com o PROCON, é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.