11/09/2010

Drágeas da semana

Quanto mais a gente vive, maisfantasma aparece.

Fidel Castro diz que modelo econômico cubano não funciona mais

Como é que é??

Quer dizer que, depois de cinquenta anos, miles e miles de mortos, miles e miles de refugiados em Miami, esse sinhozinho latifundiário me aparece com uma groselha dessas?

Isso, a gente sabe desde sempre. Tá, nem tão “desde sempre” assim. Eu li (ou comecei a ler e achei de uma chatice inacreditável) “A Ilha”, do Fernando Morais. Houve uma época em que a Ilha era o sonho de todos, o sonho dos jovens era ir para Cuba ajudar no corte de cana. Afinal, eles eram sofriam “boicote” dos malvados Estados Unidos. Gente, como fomos idiotas! Agora, às portas do “Grande Passo”, ele me aparece com uma coisa dessas? Ah, sim, ele fez um “mea culpa”  por ter mandado um montão de gays para campos de concentração. Que catito! Ele está pedindo desculpas por ter mandado gays para cadeia! Ah, sim, o estampa-de-camiseta O-DI-A-VA roqueiros. Precisa desenhar? Esse pessoal é mais reacionário que os conservadores!

*********************************************************************************

No amor e na eleição vale tudo, não? Acabaram de me dizer que o candidato a governador de São Paulo tem caso com ex-vj da MTV. É mesmo?? O casamento do candidato a presidente é só de fachada. Puxa, verdade?? Mas … Infelizmente, eu tenho memória: o candidato a governador, agora, não tinha um caso com o atual candidato a deputado federal do outro partido …? Acho que fiquei meio confusa, agora …  Ara! Virou fofocaiada de salão de beleza de periferia!

*******************************************************************************

Eu gostaria de ter mais conhecimentos para poder realmente entender o que está acontecendo. Por que tantos homens estão estuprando crianças de seis, cinco anos, de meses … SOCORRO! Pais estuprando filhas, de carreirinha! Será que é aquilo, mesmo? O fim dos tempos? Que se justifiquem os justos, e que pequem os pecadores ? Socorro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.