14/09/2010

Mensagens do aquém, muito aquém do Belém (*)

Volta e meia, sempre aparece alguém com um acontecimento supra-extraordinário. Ora é uma imagem de Nossa Senhora no vidro da janela, ora é uma mensagem do Corão na metade de um tomate, ora é uma imagem que chora … Sinais dos tempos? Não sei. O que eu sei é que, no domingo, eu fui ao Sacolão comprar frutinhas. Comprei maçãs – boas – e peras – deliciosas. Uma das peras, tenho certeza, quis me mandar uma mensagem:

P1020372

Sim, isso:

P1020373

Com a aproximação das eleições, com Ronaldo Esper, Juca Chaves, Maguila, Tiririca, Netinho, Mulher-Pera, Cameron Brasil na corrida, com grandes chances de ganhar, a mensagem da pera é cada vez mais clara, mais pungente.

Ai, meu baço!

(*) Zoeira da época em que o pessoal sabia fazer humor, tendo como base uma frase do Joe Coffin: Além, muito além do Além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.