26/09/2010

Não gosto de você

Uma posição minha: não compro jornais. Nenhum deles, daqui de São Paulo. Leio apenas o Destak e o MTV na Rua, porque são “di grátis”. Não compro nem o Lance quando meu time ganha jogo (é tão infrequente …). Porém, há um diário que eu não compro, não recebo de graça nem quero dentro de minha casa: é aquele jornal que tem o rabo preso com o leitor. Sim, o do ratinho “simpático”.

Aquele jornal não entra na minha casa nem para servir de banheiro para o cachorro que não tenho, nem para forrar o fundo da gaiola do passarinho que não tenho, nem para forrar o chão quando se vai trocar a terra dos vasos que eu tenho, nem para limpar os vidros da casa. Em todo caso, fica a função de emular papel higiênico, como acontece nas terras dos Hermanos da Ilha da Fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.