10/10/2010

Era um domingão de chuva …

Estava Didi posta em sossego, num domingo de muitas alegrias (Brasil Tri-Campeão de Vôlei Masculino, fora o baile em Cuba, “Loco” Abreu chuta um penal absurdamente fora contra o Palmeiras e o time da marginal sem placa de número perde do Atlético Goianiense, 4x3), quando, de repente, meus olhos são submetidos a … isso:

Banda Restart 2009.jpg(Wikipedia)

“Isso” ´é uma “banda” (perdão, Dire Straits), de “cantores” (perdão, Francisco Alves, Orlando Silva, Jessé). Só não posso pedir perdão à classe masculina, porque ela etá muito preocupada em metrossexualidades. Santos numes, eu, com meus seios e ovários, sou mais macho que essas criaturas! E, quando eu os vi, comecei a pensar se não seria interessante instituir a prática do aborto retroativo.

Pergunta: será que eles se reproduzem, mesmo em cativeiro?

Quando eu fui adolescente, pelo menos eu tinha Secos & Molhados.

(Loronix.blogspot.com)

Perto do Restart, eles eram ogros comedores de carne.

***************************************************************************

Tudo bem, vamos comemorar o feito desses meninos

Brasil tricampeão do mundo(Agência Estado)

que são herdeiros diretos desses meninos

(Universo80)

O quarto sentado, da esquerda para a direita, é o Técnico Bernardinho Rezende. Como jogador, era bom, não melhor que Bernard e Montanaro, isso, na década de 80. Agora, como técnico …Vai ser bom lá em casa!

*******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.